Gilmore Girls

19:05:00





Série:


    Mãe e filha nutrindo uma amizade de dar inveja é o ponto alto da série Gilmore Girls. Comecei a ver a série por curiosidade depois de saber do revival da Netflix, no começo parecia um enredo simples mas que funcionava. Comecei ate a perceber semelhanças entre meu relacionamento com a minha mãe e o das protagonistas. Lorelai Gilmore tem um senso de humor inigualável, e sua filha Rory herdou esse senso de humor e os belos olhos azuis da mãe.
    O que me fascina nesse série é como o tempo passa as situações mudam como novos amores, muitas xícaras de café , mas a amizade entre as duas se matem intacta. Vou guardar boas lembranças, pois foram tantas risadas, piadas e beijos que seria impossível esquecer. Quando Lorelai tinha 16 anos ela saiu de casa grávida rompendo totalmente o relacionamento com os pais. Mesmo não tendo uma boa relação  com os pais, Lorelai aceitou um acordo para jantar com eles toda sexta feira, em troca de ajuda para pagar os estudos da filha. Cada jantar desapontava uma nova discussão acalorada, os Gilmore são divertidos, porem são bem temperamentais. 
    As sete temporadas me rederam maratonas adentrando a madrugada. O crescimento da Rory me ajudou a compreender que crescer não é fácil pra ninguém, muito menos quando se tem pessoas apostando em você. Nem todas as expectativas que a personagem tinha para o futuro se concretizaram, é muito inspirador o modo como ela lidou com isso. Os moradores da charmosa Stars Hollow são simplesmente inesquecíveis, figuras com hábitos inusitados. Adoro a parte cômica da série que me rendeu muitas gargalhadas. Luke Danes ao decorrer de Gilmore Girls vai ganhando espaço e até mesmo o coração das Gilmore.

 Revival:

    Dez anos depois do fim da série voltamos para a amada Stars Hollow para acompanhar um ano da vida de nossos personagens preferidos. Os quatro capítulos de 90 minutos são divididos pelas estações do ano. Rory ainda continua lutando para consolidar sua carreira e sua mãe administrando a pousada e encarando os desafios de um relacionamento duradouro. Fiquei muito feliz em rever o elenco reunido novamente. Os Gilmore tentam se reerguer depois de uma grande perda.
    Grandes acontecimentos são abordados com o mesmo bom humor recorrente na série. Mas nenhum deles foi capaz de me preparar para esse final emocionante, e surpreendente. Depois de assistir fiquei com aquela sensação de vazio quando algo bom acaba. Para todas as idades, para todos os públicos, Gilmore Girls é simplesmente sensacional.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram