Um final imperfeito

15:01:00

  



  Quando o ano começou eu não tinha ideia das reviravoltas que a vida tinha me reservado. Comecei o ano desanimada e desempregada, mais angustiada do que o normal. Tudo parecia sem graça, por mais que eu me esforçasse para encontrar uma maneira de me sentir melhor. Me isolei por algum tempo e depois disso tudo começou a piorar. Minha depressão,  minha solidão, e tão difícil preencher parágrafos com uma fase na qual eu me perdi de mim.
    Voltar a estudar foi como uma redenção, mas tinha medo, muito medo de reviver o passado escolar. Me surpreendi  quando encontrei um mundo bem diferente, minha mente se expandiu. Mudei, mudei por dentro de uma maneira que só o conhecimento é capaz de fazer. Estudei mais do que eu achei ser possível. Encontrei um novo lar no saber, me apeguei naquele campus como extensão de minha casa. Aprendi muita coisa, aprendi e esqueci. Li inúmeras obras , clássicos, textos acadêmicos. Escrevi tantos gêneros, pouco divulguei, algumas coisas guardei para mim. 
    Não sei se este é um final perfeito, alias nem o meu ano foi perfeito. Talvez não seja o final e sim um novo começo que se aproxima. Ainda tenho algum pontos para alcançar. Esse final de ano será diferente dos outros, não me deixo encantar pelas luzes e nem pelo fogos. Termino este projeto com a certeza de que ao compartilhar essas historias, compartilhamos um pedaço de quem somos. Dividimos medos e incertezas, contamos nossos desejos e esperanças. Agora encerro mais uma etapa não com um adeus, e sim com um até logo.



Não deixe de conferir o texto da Renata Lovely Place
XO XO 
Até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ei! O projeto terminou!!! Só queria dizer que foi maravilhoso fazer essa parceria com vocês! Amei muito <3
    E que no próximo ano não só o final seja "perfeito", mas o ano todo seja cheio de coisas boas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!!
      Foi um prazer trabalhar com você. Foi um ano maravilhoso, te agradeço de coração por aceitar essa parceria que rendeu tantos frutos.
      Bj bj

      Excluir

Popular Posts

Facebook

Instagram