Ratter

17:29:00





Ano de lançamento: 2015
Direção e roteiro: Branden Kramer
Elenco: Ashley Benson, Matt McGorry e Kaili Vernoff



 Recentemente assisti ao filme Ratter com a Ashley Benson e não podia deixar de fazer um post sobre. Emma (Ashley) acaba de se mudar para Nova York para estudar. Porem ela não tem ideia de que seu novo apartamento tem varias câmeras escondidas e que seu celular e seu notebook foram rackeados. O filme é composto por "videos caseiros", alguns filmados pela protagonista  e a maioria filmados por alguém que espionava a estudante.

   Por um longo tempo Emma não percebe que está sendo observada, isso me deixou super aflita. Alex ex namorado de Emma insiste em ligar querendo um reconciliação. Porem ela se nega e começa a se envolver com Michael seu colega de classe. Algumas fotos desaparecem de seu computador é nesse momento que ela finalmente percebe que há algo errado. Michael começa a ser ameaçado para que se afastasse de Emma. 


    Cada minuto que se passava me deixava mais tensa querendo saber quem a observava. Uma das coisas que me impressionaram neste filme foram as cenas super intimas em que Emma era filmada. Sem contar o final que me deixou totalmente desesperada. Com enredo tão bom quando o de Pretty Little Liars, Ratter é um filme para quem gosta de suspense e muito mistério. Veja o trailer:



     Gostou do filme?
Não se esqueça de comentar. 
XO XO

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oh, esse parece ser daqueles filmes que te agoniam do início ao fim! Só de ver o trailer já veio um incômodo, essa ideia de as filmagens acontecerem "sem o consentimento" dela é terrivelmente brilhante haha fiquei com um pé atrás, porém morrendo de vontade de assistir também, ainda mais pelo que você disse sobre o final!

    Obstrelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,
      Fiquei muito agoniada, porem amei o filme. Se assistir me avise. Bj bj

      Excluir
  2. Aiii, não sei se consigo assistir esse filme! A história parece ótima. Mas eu sou suuuuuuper medrosa pra essas coisas, hahahaha. Depois de assistir fico vendo coisas que não existem.
    Vou ter que me contentar com o trailer, hahaha.
    Beijoos! <3

    http://daniellasantos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dani
      Esse filme realmente é forte, só assista com coragem rsrs
      Bj bj

      Excluir
  3. Assim que vi quem era a protagonista já corri para procurar o filme online, mas não achei em lugar nenhum. Se tu assistiu online, pode me passar o link?

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena
      Fico feliz por você se interessar pelo filme.
      Link: http://megafilmeshd20.org/perseguicao/

      Bom filme! bj bj

      Excluir

Popular Posts

Facebook

Instagram